O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Chuva de pétalas e bolhas de sabão

Eu acho linda a tradicional chuva de arroz sobre os noivos ao final da cerimônia, mas tive que concordar com a organizadora da festa que os grãos de arroz dariam um trabalho para tirar do cabelo, principalmente no meu caso que fiz uns cachinhos e ainda usava o tule voillet que deixaria passar tudo. A saída foi aderir às chuvas de pétalas. E ainda teve bolhinhas de sabão para dar um visual mais encantador.


2 comentários:

Cuca Bordon disse...

Ola!! Conheci seu blog e estou te seguindo!! Adorei a chuva de pétalas e particularmente adoro bolinhas de sabao!!!!

Bjsss

Unknown disse...

Tipico casamento que adoro...com detalhes de bom gosto....lindo!!!!