O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

O padre: uma escolha (muito!) feliz

Em meio a tantos detalhes da organização de um casamento, talvez muitas noivas (assim como eu)  não dê o merecido cuidado na escolha do padre, pastor, rabino... enfim, aquele que conduzirá a cerimônia religiosa. Felizmente para mim, a escolha - praticamente aleatória, apenas pedi uns nomes para a Lilian, dona do Espaço Cantareira, onde foi realizado meu casamento - não poderia ter sido mais feliz. O padre José Elias teve uma paciência sem igual para aguentar o super atraso do meu casamento (em dia chuvoso, na serra!) e ainda manteve durante a cerimônia um humor fantástico: nos fez rir o tempo todo. Transformou um momento, que por si só já é mágico, em algo leve e descontraído (era uma gracinha após a outra!). Deixo aqui meu enorme agradecimento!






Fotos: Look Imagem

2 comentários:

Cuca Bordon disse...

As fotos estao lindaaas!!! O vestido é super delicado!!!!

Bjs

Ingryd disse...

Oi, Jane.
Como vc fez para o padre ir celebrar o casamento no local? É da Católica Brasileira?