O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

A super mãe da noiva! (Parte II)

É claro que a super mãe da noiva também usou seu talento nos personagens principais da festa: os noivos!
Ele resolveu inovar e quis um colete marrom, para dar um contraste ao terno cinza claro (estava certinho demais para seus padrões de roqueiro!) Eis o resultado:


Eu escolhi um vestido simples e sem brilhos (perfeitos para um casamento de dia em uma chácara). O corpo de renda com um pouco de transparência na frente, decote atrás e cinturinha marcada por um laço. Três saias de seda dando um balanço incrível completaram o look!

 
 
 


Mas a noiva sempre tem mais coisas, né? A super mãe da noiva também fez o vestidinho usado antes da cerimônia e um bolero bem gostoso (e chique!) para aguentar o friozinho da serra no final de um dia chuvoso!
(Fotos: Look Imagem)

 
(Arquivo pessoal)

Agora digam-me se não é um luxo ter uma mãe assim?

Um comentário:

Denise disse...

Luxo só não! Uma dádiva, né? Ficou lindo demais!