O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

O bolo do noivo

Isso mesmo, do noivo! Já que falei do eu fiz, nada mais justo que mostrar o que o noivo fez: o bolo. Essa nem costuma ser tarefa de noivo, mas neste caso, como ele adora cozinhar, acabou por fazer tudo: massa, recheio, cobertura de pasta americana, decoração floral combinando com o tema da festa. Tudo isso só para me fazer uma surpresa! Adorei!


 Detalhe: usamos um suporte para bolo de cristal que tinha em casa, garimpado de um antiquário. Adoro visitar essas lojas! Também optamos por não colocar noivinhos. Não encontrei nada que me encantasse.

2 comentários:

Unknown disse...

achei tudo muito lindo parabens jene.Alessandra santos

Denise disse...

Essa não! O noivo fez o BOLO???? Isso foi a coisa mais surpreendente que já li sobre um casamento! Ficou lindinho demais!