O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Algo emprestado, algo azul...

Há uma tradição que cada vez mais tem sido abraçada por noivas de todo o mundo: usar alguma coisa velha, alguma coisa nova, alguma emprestada e alguma coisa azul. Gosto muito do valor simbólico de cada um desses elementos: a coisa velha, para representar sua história e sua família; a nova, para simbolizar a fase da vida que se incia; a coisa emprestada simbolizando o valor das amizades e o azul representado a fidelidade.

Apesar de achar bonito, não me preocupei muito com isso. Mas para minha surpresa, um pouco antes da festa, uma das madrinhas chegou com sua caixinha de jóias e me mandou escolher algo para usar emprestado. Fiquei encantada com o gesto! Além dos brincos pequenos e discretos - afinal estava usando um vestido de renda que ia até a altura do pescoço e voilette um pouco chamativo - escolhi também um anel com uma pedra azul. Daí ficou fácil agregar mais algo novo e algo velho.



Fotos: Look Imagem
  

Nenhum comentário: