O que vai ver por aqui

Os delírios pré-casamento ficaram só comigo. O que veio a se concretizar, descrevo aqui, mas sem uma cronologia clássica e sim o que me vem à mente e ao coração. Eis aqui um casamento feito à mão com toque vintage, uma festa no campo cercada de árvores e detalhes delicados, um momento para comemorar as coisas que realmente importam: o amor, as amizades e a alegria de viver...

Abraço amigo é tudo de bom!

Geralmente estas fotos são esquecidas, raramente mostradas. Para muitos, elas não são esteticamente as mais bonitas, pois escondem o rosto das pessoas. Mas para mim, são liiiiiiindas!!! Quer coisa mais bela (e gostosa) que um abraço amigo? As imagens falam por si.


 

 

 

Um comentário:

Daiana disse...

Oi Jane, estou passando pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
Beijinhos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh